sábado, 1 de junho de 2013

Como usar vestido com cinto

Diferentemente do que algumas pessoas pensam, cinto não serve para segurar as calças somente.
Serve para dar aquele UP no seu visual, seja mesmo nas calças como tbm em camisas, blazer, camisetas ou vestidos,veja:
 
Todos os tipos de vestidos combinam com o cinto, desde que não crie volumes que marquem o corpo e destaque as imperfeições, principalmente na barriga e nas costas. Vale apostar no cinto grosso, fino, faixa, lenço, em cores e texturas diferentes, com fivelas, metais, aplicações e detalhes.
Para usar e abusar do vestido com cinto sem prejudicar o look, algumas dicas são bastante úteis. O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris. Já o cinto largo fica bem para quem tem quadril largo, cintura fina, tronco longo e seios grandes. Para não ter erro, use o cinto largo sempre na altura da cintura. Se tiver seios muito fartos, é preferível usá-lo na altura dos quadris.
Na hora de combinar vestido com cinto, também fique atenta. Os modelos de vestidos mais soltinhos vão muito bem com a cintura marcada. Dá para fazer a combinação também nos vestidos mais justos, mas o visual fica melhor em ocasiões especiais, como festas. Cintos com laços e fivelas modernas deixam o visual mais romântico e delicado.
Se você fica em dúvida na hora de comprar um cinto, a dica é investir primeiro nos cintos de cores básicas, nos modelos que agradem o seu gosto e combinem com o seu estilo, assim fica mais fácil saber como usar vestido com cinto.


DICA: se não quer usar o cinto para segurar as calças,e sim para "dividir" a roupa,dando uma descontraída no look,feche-o encima do umbigo e afofe um pouco a roupa(se for uma roupa larguinha),pois assim você não ficará com as gordurinhas partidas- que é oq acontecia comigo antes-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.