terça-feira, 11 de junho de 2013

As melhores maquiagens do mundo.

Toda mulher gosta de se sentir linda, não é mesmo?
E que atire a primeira pedra, quem nunca desejou aquele batom da amiga ou daquela famosa...
Se pintar, é uma arte, e a cada dia o mercado lança algo novo.
Por isso, trouxe hoje, as melhores marcas de maquiagem do mundo.

1-Artdeco - A Artdeco é a marca nº 1 na Alemanha em maquiagem. O segredo do sucesso da marca tem sido o seu foco constante sobre os desejos e necessidades individuais de todas as mulheres, combinado com absoluta qualidade e preços muito razoáveis.

2-Bourjois - Como uma das fabricantes de cosméticos mais antigas da frança, Alexandre Napoleão Bourjois estabeleceu-se como um verdadeiro especialista em beleza e se esforça para manter a liderança com produtos inovadores e tons ainda na moda.

3-Chanel - A Chanel teve seu inicio em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel, a sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.

4-Christian Dior -  Quando todos previam simplicidade e o conforto, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro.

5-Clarins - Sua história começou em 1954 com o fisioterapeuta Jacques Courtin-Clarins que desenvolveu produtos e técnicas que melhoram a saúde em geral e a saúde da pele.Seu sucesso vem crescendo ao longo do tempo e hoje a Clarins agrega as marcas Thierry Mugler e Azzaro.

6-Clinique - a Clinique foi lançada em 1968 e é uma das marcar líderes em vendas de maquiagem, produtos de tratamento e perfumes. São muito conhecidos por serem anti-alérgicos e suas maquiagens e produtos de tratamento são 100% sem frâgrancia.

7-Givenchy - A Givenchy é uma marca que foi constituida pelo estilista Hubert de Givenchy, hoje conhecida mundialmente pelos seus acessórios de moda, maquiagens, perfumes e produtos de beleza.

8-kryolan - Há mais de 60 anos no mercado a Kryolan foi inicialmente conhecida por profissionais de teatro, cinema e televisão. Sua marca garante que seus produtos rendam até 2x mais.

9-L´Oreal Paris – A L´Oreal é líder mundial em cosméticos, atuando em 130 países e agrega as marcas: L´Oreal Paris, Biotherm, Cacharel Colorama, Garnier, Giorgio Armani, Diesel, Inheov, Kerastase, Kiehl´s, Lancôme, La Roche-Posay, LÓreal Professionnel, Matrix, Maybelline, Ralphi Lauren, Redken, Vichy, Viktor & Rolf e YSL Beauté.

10-Lancôme – A lancôme foi criada em 1935 pelo perfumista e cosmético Armand Petitjean, tendo pela mulher um amor sensual, criando cores e texturas deliciosas.

11-M.A.C – Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá, tiveram a colaboração de Vic Casale para criar uma linha de maquiagem para maquiadores profissionais. A  primeira linha de maquiagem foi vendida na loja de departamento Simpson’s, no centro de Toronto.

12-Revlon - Fundada após a grande depressão de 1929 por Charles Revson e seu irmão Joseph Revson, juntamente com o químico Charles Lachman, que contribuiu com a letra L do nome da empresa.

13-Sisley - A Sisley foi fundada em 1976 Hubert d’Ornano com o conceito de utilizar extratos botânicos naturais nos produtos de beleza.

14-Yves Saint Laurent – Depois de trabalhar por dois anos com Christian Dior, Yes Saint Laurent decidiu criar sua própria marca, a partir dai a moda passou a ser ditada pelos lançamentos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.