domingo, 16 de junho de 2013

Açúcar para esfoliar os pés.

Ontem, quando fui fazer as unhas, percebi que meu pé estava um pouquinho mal cuidado, precisando de uma esfoliação. Foi aí que tive a ideia:  Esfoliante com creme corporal e açúcar. Deu mega certo, então tá aqui pra vcs =).
2 colheres (sopa) de creme hidratante e 2 colheres(sopa ) cheias de açúcar.
Misture bem, até o creme se misturar totalmente com o açúcar.
Passe nos pés, pressionando um pouco e em movimentos circulares.
É ótimo!
Aqui, aumentei a receita pra dar mais certo, pq o que eu fiz ficou um pouco ralo e tive q acrescentar um pouco mais de açúcar.



2 comentários:

  1. cada ideia ruim q eu vejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas, se a idéia é ruim pra vc, simplesmente não faça.
      Pra uns é ruim, pra outros não =)

      Excluir

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.