sexta-feira, 10 de maio de 2013

Look descolado para trabalhar


Há muito tempo, penso em começar postagens sobre looks legais, mas só agora consegui alguns "modelos".
Gostaria de ter começado com a supervisora da minha escola, que vem sempre elegantérrima, mas infelizmente ela tirou férias prêmio antes que eu botasse o plano em ação.
Para minha sorte,hoje a minha bibliotecária querida,(Vânia Amaral) estava num estilo muito legal,o que despertou o meu interesse, por isso resolvi pedir uma foto e ela aceitou =)
O jeans com essa blusa super gatinha com animal print,juntamente com esse blazer e sapatilha de cor neutra,fez uma combinação muito legal.
É uma inspiração para muitas que não estão pensando em nada especial pra ir ao trabalho,shopping ou casa de amigo amigo amanhã ou no fim de semana hem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.