terça-feira, 7 de maio de 2013

Improvisando a maquiagem...

O batom pode virar blush?

A resposta é SIIIM!
Se o seu batom favorito está acabando e vc não sabe o que fazer com ele? Fácil! Use-o como blush. Com a pontinha do dedo, ou com o pincel, use um pouco do produto nas maçãs do rosto e espalhe bem, pra não ficar aquela BOLA COLORIDA de festa junina. Como o batom é pastoso, seu make vai conservar-se o dia todo!
Dica: Invista nas cores: marrom, pêssego e rosa- veja oq mais combina com vc-.

Um gloss pode virar iluminador?


Aham! Pode também!
Se vc quer um olho bem brilhante sem precisar de sombra gliter, passe um pouco do gloss nas pálpebras e espalhe bem. Em um  estalar de dedos, se transformarem uma mega sombra com efeito molhado.
Dica:
1-       Invista em cores coloridas(acho que isso é um pleonasmo. kkk),  como por exemplo, rosa e alaranjado. Se quiser algo mais discreto, use o transparente.
2-      Não misture sombra em pó com gloss, pq o único resultado que pode-se chegar,é a uma melequeira!

Sombra pode virar iluminador, batom ou delineador?

É claro que pode! E pode os três!!!
Acredite se quiser: uma sombra em pó na sua bolsa é a porção mágica dos maquiadores mais famosos. Esse pó milagroso não funciona apenas para pintar as pálpebras, mas também para outros fins que te deixarão beeeeem interessada.
·         Se quiser aquele make colorido com a cara do verão, passe um pouco de sombra coe pérola nos cantos internos dos olhos e  encima daquele ossinho das maçãs do rosto.
·         Se quiser usar, por exemplo, um batom roxo verde ou azul, mas não conseguir encontrar, transforme a sua sombra, é bem fácil: Molhe o pincel na água,  depois na sombra, espalhe nos lábios e espere secar. Se quiser uma cor intensa,passe o gloss por cima.
Obs: essa do batom pode usar glicerina, que não agride a pele, mas sim hidrata, e dá também uma ótima fixação.


   Traço delineador? 

  O milagre da sombra n’água ou glicerina de novo...
Use pincel chanfrado- com a pontinha na diagonal- molhado, passe na sombra e faça o risco rente aos olhos!

Lápis de olho como sombra?


 Se vc ainda não sabia, deve morar em Narnia, mas vamos lá: Se na sua bolsa só tem aquele lápis de olho solitário,use-o como sombra,colorindo as pálpebras com cuidado para não machucar-se e depois espalhe levemente com os dedos, a famosa ESFUMAÇADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.