quinta-feira, 4 de abril de 2013

Calçados Melissa 2013



Os calçados da grande marca Melissa, tem tomado cada vez mais espaço nos corações das garotas do Brasil, por ter um design totalmente jovem e proporcionar um ótimo conforto no caminhar, eles são realmente bastante requisitados principalmente entre as adolescentes. Em 2013 os fabricantes prometem trazer novas tendências para que suas usuárias possam se apaixonar ainda mais por seus calçados, e para adiantar o que virá por aí, eles já lançaram uma prévia da nova coleção de Calçados Melissa 2013.



Para 2013 a conhecida marca Melissa firmou algumas parcerias e uma delas foi com marca carioca Salinas, para juntas desenvolverem alguns modelos novos de chinelos ao famoso modelo franciscano, que possui tiras largas para proporcionar um caminhar mais confortável. Serão cinco opções de cores e que serão ótimas para passear no parque ou no shopping.

Uma outra ótima parceria foi com a marca inglesa Liberty London que deu em uma linda sapatilha com uma estampa floral liberty que são flores bem pequenas, com cores claras e bastante delicadeza. As cores disponíveis são a rosa e o azul, esse calçado é indicado para mudar um look, seja quebrar a seriedade ou alegrar uma look branco.

Saindo das sapatilhas, em parceria com Pedro Lourenço a marca traz um lindo sapato feminino Melissa de salto alto com uma tira mais grossa para amarrar no tornozelo. As são bastante variáveis, para poderem combinar com todos os seus looks mais preferidos.

Nova Coleção Calçados Melissa 2013Além desses a marca promete trazer muito mais modelos de calçados femininos, para todos os gostos. Para você que não agüenta sair e não comprar um sapato novo, a dica é dar uma passadinha antes em uma revendedora Melissa que fique mais próximo de você, pois lá irá encontrar desde simples sapatilhas para o uso no dia a dia, à ate mesmo sapatos mais sofisticados para que você possa arrasar em grandes festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.