sábado, 2 de fevereiro de 2013

CHRISTIAN LOUBOUTIN- O talentosíssimo designer francês de calçados


Sola vermelha e saltos altíssimos. Reconhecer um Louboutin é fácil. De uns anos para cá ele passou a ser presença garantida no pé de várias celebridades e atingiram o status de artigo de luxo. Um par do modelo mais básico custa em média quinhentos dólares.
Nascido em Paris, em 1964, Christian Louboutin foi inspirado pelas dançarinas de clubes noturnos, onde ia escondido quando criança. Com sonho de ser sapateiro, passava muito tempo desenhando e inventando sapatos. Em 1992, este sonho foi concretizado, e aparecia no mercado os primeiros sapatos da marca.
A sola vermelha foi um acaso, com o esmalte vermelho de uma funcionária, ele pintou a sola. Nascia, assim, a alma de seus sapatos. O designer diz que o principal objetivo dele é deixar a mulher o mais sexy possível, e com as pernas mais longas.
"Há uma diferença entre sofrimento e falta de conforto. De sapatos de saltos altos não se anda como de pantufas, mas dá um prazer tão grande...”, disse Christian em entrevista à Marie Claire francesa.

                                                      Calçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.