quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

USO E RECOMENDO: AMPOLA 3 MINUTOS MILAGROSOS PANTENE PRO-V



PANTENE PRO-V,É REALMENTE MILAGROSO!


A EMBALAGEM VEM COM 3 AMPOLAS DE 15 ML CADA,MAS MESMO SENDO PEQUENAS,FAZEM COISAS IIMAGINÁVEIS!!
EU HAVIA COMPRADO UM CREME DE HIDRATAÇÃO E USADO,MAS O PRODUTO ERA TÃO RUIM,QUE MEU CABELO QUE JÁ É CRESPO,FICOU PIOR! FICOU PARECENDO UMA DAQUELAS BUCHAS DE CERCA!(AQUELAS QUE A GENTE PLANTA).
FIQUEI DESESPERADA,MAS MINHÃ SUPER MÃE ME SALVOU,COMO SEMPRE!!
ELA TROUXE A EMBALAGENZINHA E EU FIQUEI MEIO DESCONFIADA,MAS MESMO ASSIM USEI.
E NÃO É QUE DEU CERTO?!?!
MEU CABELO FICOU SUPER MACIO,SEDOSO E BRILHANTE!
FOI UM DOS MELHORES,OU TALVEZ O MELHOR PRODUTO QUE JÁ USEI NAS MADEICHAS.
RECOMENDO!
SE O SEU CABELO ESTIVER UM LIXINHO COMO O MEU ESTÁ,EXPERIMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.