quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

OUTRA CUSTOMIZAÇÃO MINHA

ANTEONTEM,RESOLVI QUE EU TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA POR AQUELA BLUSA CINZA E SEM VIDA QUE ESTAVA JOGADA NUMA SACOLA,PQ EU NÃO USAVA MAIS.
FOI AÍ QUE RESOLVI FAZER A TRANSFORMAÇÃO  NA COITADINHA.
NEM PARECE AQUELA BLUSA DE ANTES.
VEJA O ANTES E DEPOIS E O PASSO A PASSO AQUI.


VIU? ELA ERA CINZA,MANCHADA E SEM GRAÇA,MAS TUDO MUDOU UM DIA!(KKKK)
1º DOBREI A BARRA E DEI UM PONTO DE CADA LADO,PRA NÃO SOLTAR.
2ª FIZ O TINGIMENTO DA BLUSA COM CORANTE PARA TECIDO.
3ª DEI MAIS UMA DOBRA  NA MANGA,MAS NÃO COSTUREI,SÓ PRA DAR UM AR MAIS "DESPOJADO" DEIXAR DE LADO UM POUCO DA SERIEDADE,MAS COMO ELA FICA BEM LARGA NO MEU CORPO,PULEI PARA O PRÓXIMO PASSO.
4ª COLOQUEI UM CINTO DE ELÁSTICO.
GOSTARAM?

ESSE É O RESULTADO NO CORPO.
E ENTÃO,GOSTARAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.