quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meu Próprio Experimento Tye-Die .

SEMPRE VEJO MAS NUNCA FAÇO.
SABE AQUELA COISA INCRÍVEL MAS QUE VC TEM MEDO DE ARRISCAR?
ENTÃO!
SÓ QUE HOJE RESOLVI FAZER TYE-DIE.
FIZ EM UMA BLUSA E UMA LEAGUE FININHA,DAQUELAS TIPO MEIA CALÇA.
E PARTICULARMENTE A-D-O-R-E-I!
VEJAM A FOTO E PASSO A PASSO

A MEIA CALÇA,ERA INTEIRINHA! EU CORTEI EM CÍRCULOS,COM UMA TESOURA E DEPOIS AMASSEI JUNTANDO TUDO E AMARREI COM UM BARBANTE,PASSANDO-O DE TODOS OS LADOS DO AMONTOADO DE PANO. DEPOIS COLOQUEI NA MISTURA PARA TINGIR TECIDO QUE EU JÁ HAVIA PREPARADO.



A BLUSA,ERA ASSIM,ROSINHA E SIMPLES.
COLOQUEI UM PRENDEDORZINHO NO CENTRO DA GOLA(AQUELAS TACHINHAS Q TEM NESSAS PULSEIRINHAS DE ROCK E ETC,DA MESMA QUE COLOQUEI NA OUTRA BLUSA,DO POST Q FIZ HOJE DE MANHÃ).
MAS ESSA FOI ACIDENTAL,PQ EU IA TINGIR ELA TODA DE AZUL,MAS COLOQUEI NA MISTURA DE TINGIR TECIDO E NÃO TOMEI CUIDADO,AÍ FICOU ASSIM,MAS FICOU MELHOR DO QUE SE TIVESSE TINGIDO TUDO!
AH,EU AMEI!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO OU POSSAM NO MÍNIMO TIRAR UMA IDÉIA PARA SUAS PRÓPRIAS CUSTOMIZAÇÕES!

Tye-Die – técnica de tingimento cujas peças de roupas são amarradas com barbantes e mergulhadas na tinta. Onde a tinta não penetrar por causa da amarração, formarão desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.