quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Customize Sua Blusa Feia E Antiga!

BOA TARDE!
EU ESTAVA AQUI,NUM DIA QUALQUER COM O PC ESTRAGADO,O CABELO LARGADO,O DIA VAZIO E O SOM LIGADO.
NADA DEMAIS PRA FAZER,ATÉ QUE RESOLVI DAR UMA MUDADA NUMA BLUSA MINHA,QUE ESTAVA GUARDADA DESDE SEMPRE,PQ ERA ESTRANHA!
RESOLVI QUE ELA FICARIA A MINHA CARA,AS PESSOAS APROVANDO OU NÃO!
FOI AÍ QUE FIZ ISSO!
VEJA AS FOTOS,EXPLICAREI PASSO A PASSO.

A 1ª FOTO,É COMO ERA A BLUSA QUANDO GANHEI;
NA 2ª FOTO,EU CORTEI AQUELAS MANGAS COMPRIDAS;
JÁ NA 3ª EU HAVIA VESTIDO E NÃO GOSTEI DELA NO CORPO,ENTÃO RESOLVI FAZER UM CORTE NADADOR;
E PARA RESULTADO FINAL,COMO SE VÊ NA 4ª FOTO,COLOQUEI AQUELAS TACHAS,MAS DEPOIS TIREI AQUELA QUE ESTAVA NO MEIO DA ARGOLA.

GOSTARAM DO RESULTADO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.