quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Blazer Feminino: Como Usar


 O blazer é um ícone da moda feminina desde sempre e toda a mulher tem pelo menos um em seu guarda-roupa.
Primeiro se usava somente o blazer preto clássico ou então conjugado com saia ou calça de padrões iguais, mas atualmente o blazer existe em todas as cores e com padrões variados.
Existem blazeres com cortes mais masculinos e largueirões e blazeres mais femininos, mais cintados e com cortes mais requintados.
Os detalhes são também muito freqüentes, como os botões, os forros interiores, os bolsos em tecidos de material diferente, as golas com tachas, com drapeados, com folhos, enfim, existe uma paleta muito variada de modelos e você pode usar blazer para qualquer ocasião e pode escolher os modelos que melhor se adequam à situação.
Siga as dicas de como usar e combinar seu blazer!

1.    1
Os blazeres em tons pastel são uma grande tendência de moda e ficam muito bem com saias e calções de ganga.
Combine com botas ou botins ou mesmo com botas de montaria e com blusas leves e de cores neutras, resulta em um coordenado bastante confortável e casual, mas ao mesmo tempo adequado para ir trabalhar.
Pode usar acessórios discretos com algum apontamento de cor.
2.    2
Em ocasiões festivas, por vezes não é fácil encontrar um casaco ou uma jaqueta leve que combine facilmente com seu vestido. Escolha um blazer preto de corte feminino, cintado e de um material mais suave para ter em seu guarda-roupa, é a escolha ideal para este tipo de situações e fica sempre bem com qualquer tipo de vestido, seja ele longo ou curto.
Aposte em acessórios vistosos e requintados em este tipo de ocasiões.
3.    3
O blazer fica perfeito com calças de ganga, sejam elas justas ou tipo boyfriend.
Aposte em um visual casual com sapatos ou botins de salto alto para ir trabalhar ou para um jantar ou uma ocasião em que precise ir mais formal.
Se quiser um passeio pelo parque ou um lanche com as amigas, seu blazer fica muito bonito também com tênis, com sandálias ou mesmo com uns botins ou botas rasas.
Aposte em blazeres de cores garridas, coloridas e divertidas para seu dia-a-dia.
4.    4
Com vestidos um blazer fica perfeito e resulta sempre em um coordenado muito feminino e romântico.
Aposte em blazeres preto ou de cores neutras para combinar com vestidos com padrões e com pormenores como folhos e rendas para não tornar seu visual muito carregado.
Combine com sapatos rasos ou de salto ou mesmo com botas de montaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.