sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O relógio certo para o seu pulso


Nas últimas temporadas os acessórios vieram com tudo e praticamente se tornaram obrigatórios na hora de compor o seu look. Um deles é o relógio, que se tornou indispensável na em nossa rotina de vida e pode unir o útil ao fashion.
Cada vez mais as marcas investem em novos designs para relógios, o que torna o acessório um objeto de desejo. O item tem sido bastante procurado pelas mulheres, principalmente quando se tratam daqueles modelos exclusivos.
Em 2011 os modelos aparecem em opções diversas e para todos os gostos. Coloridos, emborrachados, modelos maxi, mini e os mais clássicos ganham visual repaginado com estampas e desenhos dando estilo próprio para cada ocasião em que você decidir usá-los.
Assim como qualquer item do vestuário, você deve saber escolher o relógio certo para cada situação do dia a dia. Saiba quais os tipos de pulseira, tamanho e estilos e compre o que mais combina com você.
Metal e couro são ótimos para o dia a dia e se suas produções permitem os relógios com pulseiras coloridas, aproveite, pois estão em alta.
Você pode usar pulseiras no mesmo braço que o relógio, como forma de dar um toque a mais, mas isso vai depender do seu gosto. O excesso tem sido visto nos fashionista mais estilosos, com várias pulseiras para compor a produção, mas você pode optar por colocar pulseiras juntas, uma ou duas, sem exageros.
Geralmente usa-se o relógio no pulso esquerdo, mas não há regras quanto ao braço certo para usar o relógio, o importante é você se sentir confortável, seja no direito ou esquerdo.
Você vai encontrar modelos de pulseira de borracha ou de policarbonato , materiais muito utilizados pelas marcas de vanguarda. Existem vários tipos de modelos com essa opção de pulseira, todos cheio de estilo para compor o seu look.
Os modelos grandes são os queridinhos do momento, mas podem não funcionar para qualquer pessoa. Se seu pulso é muito fino, o relógio pode parecer indelicado. Os minis, de caixa pequena e pulseira fina, são um clássico dos relógios femininos e podem dar um ar retrô para o look.
Para comprar um relógio deve-se levar em consideração como e quando ele será usado, para atividades ao ar, trabalho ou passeio. O relógio deve combinar com o restante da produção. Roupa social não combina com um modelo de relógio esportivo. Se puder, invista em dois modelos: um para eventos mais formais e outro para o dia a dia.
Existem opções de relógios femininos que fogem do estilo clássico e podem ajudar a compor um look urbano e moderno. São ideais para passeios e para o dia a dia daquelas que não possuem código de vestimenta para o trabalho.
Relógios são acessórios funcionais que podem ser interpretados como itens de luxo, com pulseiras de ouro, acabamentos em cristal ou diamantes . Esses relógios também precisam ser adaptados ao seu look e à ocasião em que são usados.
Um relógio chiquérrimo e carérrimo não precisa acompanhar toda produção. Talvez ele seja ideal para te acompanhar no dia a dia caso seu estilo seja mais formal.
O relógio demonstra a personalidade e estilo da pessoa, por isso na hora de comprar é bom sempre pensar no seu guarda-roupa, no seu estilo e se aquele relógio realmente combina com você.

fonte: http://www.guiame.com.br/noticias/vida-estilo/moda-e-beleza/o-relogio-certo-para-o-seu-pulso.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.