quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Triton Gótico – SPFW Inverno 2012

 O desfile da Triton teve inspiração na arte medieval e por isso os looks vieram com uma mistura de diferentes texturas e estampas com um quê de grafismo. Um mix gótico londrino, Catedral de Notre Dame em Paris e arte europeia. Os comprimentos funcionaram assim: ou curtinhos em versões de minissaias e vestidinhos, os tão vistos midis e longos com calças de alfaiataria. Destaque também para a mistura de silhuetas, bem característica da marca! O styling ficou por conta de Daniel Ueda.
Nos materiais, uma mistura de crepe com tricô e organza, além de aplicações belíssimas de canutilhos e miçangas que em alguns looks criaram formas gráficas e ‘estampas’. A camisaria estava impecável, e os tons de mostarda belíssimos mesclados com outras cores e o preto, que foi só um complemento nas peças.
Em uma conversa com o designer Caio Alvi, o mesmo contou que essa coleção teve uma pegada mais gótica, e pela ‘juventude’ que a marca transpira apostaram nos ‘creepers’ para os pés. A versão original é cheia de cadarços, mas para a releitura trabalhada na Triton foram adicionados velcro e franjas. Canos baixos, médios e nos canos altos solado de madeira. Segundo Caio, para as lojas vão ser enviadas versões mais ‘comerciais’ dos sapatos.
Outros destaques foram as mochilas, em um mix que combinava com as peças de roupa, ambas de tecidos nobres, bem utilitárias. O designer disse que acredita bastante nessa volta da mochila para essa temporada, segundo ele ‘elas vão voltar com força total!’. Além delas, bolsas carteiro, maletinha tipo pasta, com alça a tira colo que pode ser usada na mão ou virar mochila  em 2 tamanhos.

http://www.diariodeacessorios.com.br/triton-gotico-%E2%80%93-spfw-inverno-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.