quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tendências de moda feminina SPFW Verão 2013

Após o término de mais uma edição do São Paulo Fashion Week, vem com ela as tendências que ainda estão fresquinhas trazidas por diversas marcas em texturas, cores, shapes, aplicações e estampas, todas essas que vieram para reformular os look e arrasar na próxima temporada do Verão

As tendências que mais se destacaram nas passarelas do SPFW foram as transparências, franjas, metalizados, conjuntinhos, estampas coloridas com diferentes tipos de padronagens e também a cor azul que foi aposta de muitas grifes para arrematar os looks da coleção, todas essas que prometem fazer parte do Verão 2013, sendo assim confira cada uma delas!


Transparências



A transparência foi uma das protagonistas e esteve presente no desfile apresentado pela maioria das grifes nas passarelas do SPFW, dentre elas estão a FH por Fause Haten, Ellus, Colcci e a R. Rosner, vista tanto em detalhes nas peças como também em sobreposições e promete estar presente na próxima temporada da estação, lembrando que deve-se tomar muito cuidado ao usar uma transparência, pois essa quando ousada demais pode ser vista com vulgar.


Franjas



As franjas foram a aposta de várias grifes como a FH por Fause Haten e a R. Rosner, essas que deram ainda mais charme e elegância as peças. Sinônimo de delicadeza e sofisticação é a melhor definição para elas que prometem fazer parte do looks de muitas mulheres na estação mais quente do ano.


Estampas



As estampas foram a aposta das grifes Triton, Movimento, Fernanda Yamamoto, Têca e FH por Fase Haten e outras mais que desfilaram no SPFW, essas que vieram com diferentes padronagens, super coloridas carregada de cores quentes que prometem estar presente na próxima temporada do Verão.
Essas com certeza serão as protagonistas do Verão 2013 floral, geométrica, listras, agradando assim todos os tipos de gostos.


Cor Azul



A cor azul esteve presente em grande parte das peças no inverno e promete prevalecer no Verão também. A cor foi a aposta de muitas grifes como Reinaldo Lourenço, Cavalera, Fernanda Yamamoto e Uma Raquel Davidowicz , essa que veio em diferente tons.

O azul pode ser combinado tanto sozinho em um look, como também com peças de cores mais neutras que trará equilíbrio e resultará em uma bela combinação. 


Conjuntinhos



Retornando das décadas passadas eles estão de volta e vieram com tudo de todas as cores, modelos e estampas. Várias grifes como a Triton, Colcci, Ellus e Reinaldo Lourenço levaram para passarela do São Paulo Fashion Week diferentes tipos de conjuntinhos, saia e blusa, calça e blusa, esses que são forte tendência par o Verão 2013.



Metalizados



Esse promete estar presente no Verão fazendo a cabeça das mulheres dia após dia da estação mais quente do ano e foi trazido para a passarela do SPFW pela grife Osklen. Os metalizados podem ser usados tanto no dia como a noite, a dica para quem deseja usar no dia é prefira uma peça apenas com um acabamento ou detalhe para não deixar o look tão carregado, já para as que preferem apostar no metalizado para a noite aposte em texturas e acabamentos diferentes, pois esses resultarão em uma belíssima e sofisticada combinação.

As tendências apresentadas nas passarelas do São Paulo Fashion Week foram muitas, e dentre elas estão todas as que foram citadas acima. O segredo para apostar em cada uma delas é equilibrar, procure manter sempre a harmonia de cores e a coordenação de estampas, pois assim você estará na moda e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Além do comentário, deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Se seguir o blog pelo google/fan page avise em comentário que retribuo.
-Sua opinião é muito importante.